Blog Dentalclean
5 escovas de dente com ótimo custo-benefício

5 escovas de dente com ótimo custo-benefício

4.5/5 - (4 votes)

Ninguém merece comprar uma escova de dente que depois de poucos dias já está deformada e machucando a gengiva. Além disso, escolher um produto está bem difícil, diante de tantas opções disponíveis – muitas de baixa qualidade e com um preço alto. Por isso, com este post pretendemos te ajudar a encontrar uma escova dental com excelente custo-benefício. Vem ver!

Legacy

As cerdas dessa escova alcançam as áreas mais difíceis da boca de forma suave. Seu cabo é ergonômico e as cerdas de borracha nas laterais massageiam a gengiva. A escova conta ainda com um limpador de língua que ajuda a manter a higiene bucal.

Escova Legacy Dentalclean
Escova Legacy Dentalclean

Fine Tip

Essa escova tem cerdas apontadas que alcançam os pequenos espaços entre os dentes. As cerdas, ainda, são macias e perfeitas para gestantes, lactantes e diabéticos, já que escova com mais suavidade, diminuindo as chances de sangramento gengival.

Escova Fine Tip Dentalclean
Escova Fine Tip Dentalclean

Relax

A escova Relax diferencia-se pelo tamanho da sua cabeça e pelo corte diagonal das cerdas, as quais proporcionam uma limpeza com maior profundidade. Além disso, suas cerdas emborrachadas nas laterais promovem uma escovação relaxante e suave.

Escova Relax Dentalclean
Escova Relax Dentalclean

Magic

A Magic tem ótimo custo-benefício e possui cerdas arredondadas que preservam o esmalte dos dentes e não agridem a gengiva, garantindo uma escovação suave e de qualidade. O cabo emborrachado possibilita maior segurança na rotina diária de higiene.

Escova Magic Dentalclean
Escova Magic Dentalclean

Acqua Plus

A Acqua Plus possui dois tipos diferentes de cerdas: retas ao longo da cabeça e superior côncava, o que possibilita uma escovação completa. O limpador de língua garante a higiene correta da língua diminuindo as ocorrências de mau hálito.

Escova Acqua Dentalclean
Escova Acqua Dentalclean

Tem dificuldade de encontrar uma boa escova dental no supermercado ou farmácia da sua cidade? Entre em contato conosco deixando um comentário!

Veja também 5 erros comuns ao escovar o dentes.

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.