Blog Dentalclean
kits de escova dental para levar na escola

5 Kits de escova dental para seu filho levar na escola

2.1/5 - (7 votes)

kits de escova dental para levar na escola

A hora de escovar os dentes dos filhos em casa costuma ser aquela luta incessante. Eles correm, recusam abrir a boca, se escondem embaixo da coberta e fazem de tudo para fugir do momento da escovação. Na escola, o problema não é diferente. É claro que junto com os amiguinhos e a professora eles não fazem todo o drama de casa, mas ainda sofrem por ter que cumprir a tarefa diariamente.

E se seu filho tivesse a companhia do personagem que ele mais ama na hora da escovação? Certamente ele ficaria mais à vontade nesse momento! Conheça a seguir alguns kits de escova dental para levar na escola que podem ajudar a convencer o pequeno da importância de escovar os dentes.

1. Peppa Pig

A família de porquinhos é sensação entre as crianças. Neste kit, o pequeno pode optar pela Peppa (rosa) ou por seu irmão, George (azul). O estojo personalizado mantém a escova protegida para guardar na bolsa. Com cabo emborrachado e ergonomia perfeita, a escova dá segurança e praticidade no momento da escovação ou quando seu filho resolver pular em poças de lama 🙂

Kit Escova Peppa Pig com Estojo

2. Liga da Justiça

A Escova Dental da Liga da Justiça possui cerdas macias com pontas arredondadas que protegem as gengivas e os dentes do seu filho(a). O cabo da Escova Dental contém um formato ergonômico que contribui para uma maior firmeza na escovação. A Escova acompanha um divertido Estojo Escolar. Quer um jeito mais divertido de cuidar da higiene bucal do seu filho(a) que esse?

Kit Liga da Justça

3. Doctor Duck

Com um modelo superdivertido que para em pé, a escova Doctor Duck tem cerdas macias e extra macias. As escovas Doctor Duck vão deixar os dentinhos do seu filho (a) branquinhos e limpinhos.

Escova Doctor Duck

4. Marine

Os pequenos vão se divertir escovando os dentes com as escovas dentais da Marine. A escova dental possui um cabo mais extenso para que você possa escovar os dentes com seus filhos, contém injeção de borrachas para uma melhor segurança na escovação, e limpador de língua que remove as bactérias causadoras do mau hálito. A cauda da Marine além de divertida serve de apoio para você enquanto a criança escova.

Escova Marine

5. Show da Luna

Se seu filho gosta de fazer perguntas, ele vai adorar a escova da Luna. Destemidos e muito curiosos, Luna e seu irmão Júpiter, são a companhia ideal para incentivar seu pequeno a cumprir a rotina de escovação. Só não estranhe se ele voltar da escola cheio de dúvidas!

Escova Show da Luna Dentalclean

6. Peppa Pig Baby

Escova Dental Infantil Peppa Pig – 0 a 2 anos. Cerdas com pontas arredondadas e extra macias, garantindo maior conforto durante a escovação e proteção das gengivas. Cabo ergonômico para maior firmeza na escovação, cabeça pequena para alcançar até os dentinhos detrás. É a escova ideal para os primeiros dentinhos.


Lembre-se que a falta de escovação pode causar cáries e inflamações na gengiva, devido a bactérias e restos de alimentos. Por isso, deixar seu pequeno sem realizar a higiene oral diária deve estar fora de cogitação!

Deseja conhecer mais kits de escova dental para levar na escola da DentalClean? Acesse nosso site!

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.