Blog Dentalclean
Ciopar 2017 e dentalclean

Dentalclean está no XIII CIOPAR em Curitiba

5/5 - (2 votes)

Começa hoje o XIII CIOPAR – Congresso de Odontologia Internacional do Paraná, evento organizado pela ABO/PR. O evento deve receber 3.500 congressistas até o próximo dia 6, com uma programação científica que inclui palestras, cursos e outras atividades com o intuito de expor as novidades de diversas áreas da odontologia.

O Congresso irá receber profissionais renomados para ministrar cursos nas áreas de estética facial, endodontia, implante, ortodontia, odontopediatria, entre outras. Para os profissionais, o evento é uma oportunidade de atualizar o conhecimento. Já os estudantes, devem enriquecer o currículo ao participarem do maior evento odontológico da região sul.

Paralelo ao congresso, acontece uma Feira Comercial que será aberta aos profissionais e ao público em geral. Lá é possível encontrar marcas e empresas que atendem a área e conhecer as novidades em produtos odontológicos.

A Dentalclean está presente no evento com novidades que devem atrair muitos profissionais. Ao retirar o kit do evento, o congressista já recebe uma escova e um material informativo da empresa. Ao visitar o stand, o profissional também pode ganhar um kit com géis em sachê para distribuir aos pacientes, basta se cadastrar clicando aqui.

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.