Blog Dentalclean
Congresso de Odontologia de São Paulo CIOSP

Dentalclean no 36° Congresso de Odontologia de São Paulo

5/5 - (2 votes)

Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro será realizado em São Paulo o 36° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O maior evento da área no Brasil irá acontecer na Expo Center Norte e deve receber 55 mil congressistas. Organizado pelo ABO/SP, o CIOSP reúne profissionais, estudantes e pesquisadores para debater temas atuais da odontologia e conhecer as novidades em produtos que atendem a área.

Agregado ao Congresso, ocorre a FIOSP, uma grande feira do setor odontológico com expositores de 15 países diferentes. A Dentalclean estará no evento e irá apresentar novidades no seu portfólio de produtos. O profissional que visitar o stand também poderá conhecer todo o catálogo de produtos da empresa, adquiri-los direto na feira e ainda retirar um brinde exclusivo.

Ainda no Congresso, os visitantes poderão conferir uma vasta programação de cursos com temas em diversas áreas da odontologia: estética; hospitalar; ciência e clínica; da gestação à maturidade; osseointegração e manipulação de tecidos; terapias integrativas e complementares; gestão e marketing; educação em saúde; da imagem à execução (endodontia, microscopia, radiologia e imunologia); odontologia do esporte; estética orofacial; orto; entre outros.

O evento também conta com um espaço para trabalhos científicos, que foram previamente inscritos e aprovados. As apresentações do fórum clínico e científico devem durar 15 minutos com mais 10 para perguntas e respostas. Além disso, os participantes vão conferir a apresentação de painéis digitais, uma novidade no congresso.

No CIOSP também está programado um posto de vacinação gratuita para os congressistas atualizarem a carteira de vacinas, um encontro de coordenadores de saúde bucal de São Paulo, uma mesa de debates sobre Saúde Coletiva, programação social e outras atrações.

Quer saber mais sobre o evento? Acesse o site oficial clicando aqui!

Está no CIOSP? Faça uma visita ao stand da Dentalclean e poste uma foto com a #DentalcleanNoCiosp, vamos divulgar nas nossas redes sociais! Estaremos no Pavilhão Branco, Avenida M, Entre as ruas 12000 e 13000.

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.