Blog Dentalclean
brindes para presentear pacientes odontologia

4 brindes para presentear seus pacientes

4/5 - (5 votes)

Com a chegada do fim do ano, sempre esperamos ganhar um presente ou um brinde por onde passamos. Quando se trata da visita ao dentista, não é diferente. Ainda mais quando cuidamos do sorriso durante todo o ano com um odontologista de confiança. Por isso, se você atendeu seus fiéis pacientes neste ano, não é hora de decepcioná-los! A Dentalclean tem opções de brindes que vão agradá-los, além de dar um estímulo para que eles voltem no próximo ano!

1. Kit viagem

Esta época do ano é um sinônimo de férias. E para isso é preciso fazer as malas e levar tudo que precisamos na rotina de higiene bucal. Esse kit viagem com nécessaire, escova, gel e fio dental vai ser um excelente incentivo para seu paciente manter a limpeza dos dentes.

2. Escova Fine Tip e Sensitive

Se o seu paciente está passando por algum tratamento que o causou sensibilidade, como o processo de clareamento, por exemplo, as escovas ultra macias são as melhores opções. Além disso, elas também são indicadas para gestantes, lactantes e diabéticos.

3. Kit Infantil

Os kits com escova de personagem vão conquistar as crianças. Este é composto por uma escova e um gel dental Dr. Duck. A escova com o personagem do garfield e do scooby-doo vão agradar seus jovens pacientes. A rosa para as meninas e a azul para os meninos, garantia de sucesso entre os pequenos!

4. Kits de escova

A Dentalclean tem disponível para você quatro kits com escovas diferentes. A FineTip tem cerdas apontadas que alcançam até as partes mais difíceis. Já a escova Perfect tem um limpador de língua e é literalmente perfeita para o dia a dia. As outras duas opções, Ideal Pro e Basic Color tem em comum o cabo de plástico e as cerdas de corte reto.

Seus pacientes já estão cobrando um brinde de final de ano? Então entre em contato com a Dentalclean clicando aqui.

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.