Blog Dentalclean
Destaque - Dentalclean apoia palestra sobre Odontologia Digital

Dentalclean apoia palestra sobre Odontologia Digital

5/5 - (1 vote)

Evento será no sábado (18), em Londrina, no Aurora Shopping e terá como tema “O Fantástico Mundo da Odontologia Digital”

Os renomados dentistas Fabrício Guarnieri e Rui Falacho ministrarão uma palestra em Londrina no sábado (18). O evento, apoiado pela Dentalclean, terá como tema “O Fantástico Mundo da Odontologia Digital”. É voltado a profissionais da área que queiram se aperfeiçoar em técnicas avançadas, que utilizam a tecnologia em tratamentos odontológicos. Será na sala VIP do Cineflix, no Aurora Shopping, das 8h30 às 12h30. O shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, na Gleba Palhano.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected], enviando nome completo, número de CPF e endereço, com o CEP. Todos os alunos receberão como brinde kits de produtos odontológicos das marcas Potenza e Tokuyama. Para obter mais informações, os participantes podem entrar em contato por telefone ou enviar uma mensagem, via WhatsApp, para o número (43) 9 9676-222.

Sobre os palestrantes

Ambos os palestrantes são referências na área de Odontologia Digital. Fabrício Guarnieri é mestrando em Dentística Restauradora, pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho (Foa-Unesp). Além disso, é professor da SKYN Concept International, que oferece cursos e certificações de reconhecimento internacional em Odontologia DIgital, e diretor clínico do centro, em São Paulo. É ainda coautor do livro “CAD/CAM no Laboratório e na Clínica”, que aborda a experiência e progresso tecnológico no campo da reabilitação oral, através dos sistemas de escaneamento digital.

Rui Falacho é doutorando pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, em Portugal. Faz parte da Direção da Sociedade Portuguesa de Estética e Reabilitação Oral e é Presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Dentária Digital.

Leia mais: Cirurgia ortognática: conheça essa técnica

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.