Blog Dentalclean
apas 2018

Dentalclean marca presença na Feira Apas 2018

5/5 - (1 vote)

A empresa ainda traz para o evento novidades em géis e escovas

A Dentalclean está marcando presença na Apas 2018, a maior feira e congresso supermercadista do mundo. O evento acontece entre os dias 07 e 10 de maio, em São Paulo. Durante a feira, a empresa fabricante de produtos de higiene bucal apresenta grandes novidades.

A primeira, é a Coleção Romero Britto, que possui escova dental com cerdas macias e ultra macias que proporcionam uma escovação mais eficiente e suave. São oito combinações de cabo e cerdas com artes produzidas pelo artista plástico brasileiro. Há também o Kit Romero Britto, a opção completa para higienização diária composto por estojo, escova, fio e gel dental.

Outra novidade apresentada pela marca são os géis com proteção dental – clinicamente comprovada – de até 13 horas! Conheça:

Gel Regenerador diário: desenvolvido com base em um estudo realizado na USP com mais de 2000 pacientes, o gel dental Regenerador diário remineraliza a mancha branca ativa dos dentes, recuperando o esmalte dentário e regredindo a cárie em estágio inicial.

Gel Sensitive Plus: com fórmula clinicamente comprovada, age na terminação nervosa dos dentes, criando uma camada protetora na região, reduzindo os sintomas da sensibilidade. Sua fórmula com flúor ativo fortalece o esmalte dos dentes, deixando-os fortes e saudáveis.

Gel Whitening Max: a fórmula contém partículas polidoras que removem as manchas causadas pelos alimentos, recuperando a cor natural dos dentes, possui flúor ativo que cuida e fortalece os dentes.

Ainda tem mais:

Além desses lançamentos, a marca ainda traz algumas coleções já existentes, que são:

  • Kit Peppa Pig e Kit Batman, a solução perfeita para as crianças. Possui escovas com cerdas macias e cabo ergonômico;

  • Kit Viagem, uma nova versão com gel Extreme Ice 50g, escova de viagem que abre e fecha e fio 25m, juntamente com um estojo que guarda e protege todos os produtos.

Na Feira Apas 2018, será possível conhecer todos os produtos e novidades que a marca traz, bem como fortalecer o relacionamento com a mesma. O evento acontece no Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme – São Paulo – SP das 10h às 20h. O estande da Dentalclean encontra-se localizado no Pavilhão Azul Rua D2.

Está participando do evento? Conte para a gente nos comentários!

Leia também: Mitos e verdades sobre os dentes do bebê

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.