Blog Dentalclean
indústria odontológica

Dentalclean e seu crescimento na indústria odontológica

Rate this post

São 29 anos de história! Sim, isso mesmo – a Dentalclean está comemorando seu vigésimo nono aniversário na indústria odontológica. Essa marca é mais do que um número. Sem dúvidas, são anos que simbolizam a nossa história, comprometimento (com clientes, colaboradores e parceiros), resiliência e muuuuita dedicação. 

Nossa conquista é um testemunho do espírito empreendedor e da visão inspiradora que guiaram a Dentalclean desde os seus primeiros passos. Enfrentamos muitos desafios e mudanças de mercado com muita coragem e confiança. Com isso, ao longo destas três décadas, construímos um legado sólido e símbolo de excelência na indústria odontológica. 

Essa data nos convida a refletir sobre nossa história e como estamos agora. Há muitas novidades para contar, aliás. Então, acompanhe a leitura do nosso artigo especial e saiba como a Dentalclean se tornou referência na indústria odontológica. 

Conheça mais sobre os nossos 29 anos de história

Há 29 anos, em 1994, a Rabbit deu início a sua jornada, importando e distribuindo produtos de higiene pessoal. Com determinação, a empresa embarcou em uma trajetória marcada por conquistas significativas.

À medida que os anos avançavam, a Rabbit encontrou sua verdadeira vocação na indústria odontológica, estabelecendo-se como referência ao criar a Dentalclean. 

Essa especialização trouxe um novo capítulo de sucesso e reconhecimento à empresa, que começou a deixar uma marca importante na indústria odontológica.

Em janeiro de 2004, iniciamos a instalação da nossa própria indústria na cidade de Londrina, a cidade mais transparente do Paraná. Esse marco significou um compromisso valioso com a excelência e a busca por uma maior autonomia e controle da qualidade dos nossos produtos.

Investimos na aquisição de máquinas de última geração e matérias-primas de alta qualidade, garantindo produtos que atendessem aos mais altos padrões de excelência. 

Além disso, ampliamos a força de trabalho, reunindo uma equipe dedicada e talentosa, unida pelo objetivo de fortalecer a presença no mercado nacional.

Os esforços estratégicos foram recompensados ​​com um crescimento notável e uma maior participação no mercado. A Dentalclean se consolidou como líder do segmento, conquistando a confiança e a fidelidade de consumidores em todo o país.

Estamos entre as 5 maiores empresas da indústria de produtos de higiene bucal

Com o aumento da capacidade produtiva de géis dentais, entramos para o ranking das cinco maiores empresas da indústria odontológica. 

Para isso, fizemos grandes investimentos em pesquisa e tecnologia. Para desenvolver produtos inovadores e antecipar as necessidades de nossos clientes. 

Para se ter uma ideia, crescemos mais de 140% em faturamento. Tudo isso graças a nossa presença em todas as categorias de saúde bucal: escovas, géis dentais, fios e antissépticos bucais. Ah, e com tecnologia reconhecida mundialmente, tá bom? 🙂 

Isso mostra que estamos trilhando um caminho de sucesso desde 1994. Mais do que isso, crescendo de forma sólida, melhorando processos, controles, parque fabril e atraindo talentos, investindo em pessoas e equipe qualificada. Sempre encantando o consumidor, superando a expectativa em relação aos produtos. 

Algumas das nossas conquistas

Vai um resumão aí? Confira nossas principais conquistas recentes:

  • Conquistamos a Certificação de Energia 100% Renovável;
  • Selo Fundação ABRINQ renovado para 2023;
  • Somos empresa GPTW
  • Lançamos a tecnologia REFIX e recebemos reconhecimento mundial.

E não para por aí! Ainda vem muito mais coisa boa em nossa história. 

Nossos colaboradores, nossa história

Sem nossos colaboradores e parceiros, essa história não seria escrita. Afinal, cada uma das pessoas que trabalha com a gente, usa da dedicação todos os dias para que os nossos produtos cheguem ao mercado e conquistem cada vez mais consumidores. 

Então, nossos colaboradores, são os pilares que sustentam o sucesso da Dentalclean. Do chão de fábrica aos escritórios, das equipes de logística aos representantes comerciais, cada um deles desempenha uma função primordial para transformar as ideias em realidade.  

Novidade: somos uma empresa GPTW – Great Place To Work

Agora, a Dentalclean é uma empresa certificada GPTW (Great Place To Work). 

O selo GPTW é uma certificação, criada em 1980, com o objetivo de medir a percepção dos profissionais em relação à empresa na qual trabalham. Com isso, é possível descobrir quais são as melhores empregadoras do mundo. 

Dentre os requisitos para receber o selo GPTW, entram questões como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração e orgulho de fazer parte da companhia.

A conquista do certificado Great Place To Work nos enche de orgulho. Afinal, a GPTW é uma das mais renomadas e importantes empresas de consultoria no que se refere a gestão de pessoas em um negócio. 

E, de novo: somos gratos de ter colaboradores tão empenhados nesta caminhada com a gente.

Estamos olhando pro futuro da indústria odontológica

São 29 anos de história, e não vamos parar por aqui! Nosso legado na indústria odontológica terá outros capítulos incríveis. 

Criaremos ainda mais produtos inovadores, com qualidade e valor percebido pelos clientes, antecipando e superando as suas necessidades. 

Sempre com muito respeito ao ser humano, à natureza e aos stakeholders. 

Continue acompanhando nossas novidades através das redes sociais, site e no blog. Até mais! Feliz aniversário para nós e para você que nos acompanha. 

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.