Blog Dentalclean

Dentalclean está com a ABOPED: saiba mais!

Rate this post

Não é novidade que a Dentalclean vem conquistando cada vez mais o respeito e admiração dos clientes e parceiros do segmento. 

E hoje, não vai ser diferente! É com grande alegria e orgulho que a Dentalclean celebra a conquista do selo de qualidade da ABOPED – Associação Brasileira de Odontopediatria, o órgão supremo de representação da odontologia infantil. 

Mais do que um certificado, é um reconhecimento do compromisso e dedicação que a Dentalclean tem em promover a saúde bucal das crianças e adolescentes. Garantindo sorrisos saudáveis, livres de complicações e, claro, muito felizes. 

A seguir, compartilharemos um pouquinho dessa conquista com você! Junte-se a nós nesta conquista e saiba porque a Dentalclean é referência em saúde bucal para as novas gerações. 

Conheça mais sobre a ABOPED

A Associação Brasileira de Odontopediatria (ABOPED) é o órgão supremo de representação da odontopediatria brasileira. Constituída em 20 de julho de 1960, representa a área de odontologia infantil em diversas atividades científicas, acadêmicas e sociais – dentro e fora do país. 

A organização desempenha um papel fundamental no setor odontológico, especialmente no campo da odontopediatria. Isso porque ajuda a auxiliar e fortalecer o setor e a proporcionar benefícios para profissionais, pacientes e sociedade em geral. 

Algumas das principais formas que a ABOPED ajuda o setor odontológico, incluem:

  • Representação e defesa profissional;
  • Educação continuada dos profissionais;
  • Orientações e diretrizes sobre procedimentos;
  • Divulgação de informações e pesquisas;
  • Qualificação profissional;
  • Informação para pacientes; 
  • Integração com outras entidades. 

Sendo assim, a ABOPED é essencial para o avanço do setor, garantindo mais segurança e abordagem profissional qualificada. 

Somos a primeira marca de higiene oral do Brasil a conquistar o selo ABOPED

Receber o selo de qualidade ABOPED em todos os produtos da nossa linha infantil, significa um marco significativo na jornada da Dentalclean. Ainda mais por ser a primeira marca do setor a atingir um feito tão grandioso!

Este reconhecimento da ABOPED é um verdadeiro privilégio. Afinal, sabemos o quanto a saúde bucal das crianças é importante e, desde o início, investimos no compromisso de desenvolver produtos de alta qualidade para atender as necessidades específicas da molecada. 

Graças ao aprimoramento constante de nossos produtos, por meio de pesquisas científicas e orientações técnicas, recebemos o selo ABOPED que reafirma o compromisso em oferecer soluções confiáveis para os sorrisos infantis. 

Essa conquista não seria possível sem o apoio e a parceria de todos vocês – incluindo nossos colaboradores, parceiros e clientes. Então, nosso muito obrigado!

Cada sorriso saudável é uma recompensa que nos inspira a ir além e a continuar cuidando da saúde bucal de nossas crianças com dedicação e comprometimento.

Nosso Gel Regenerador Kids com destaque especial no selo ABOPED

Toda a nossa linha infantil recebeu o selo da ABOPED. 

Mas não podíamos deixar de destacar o nosso Gel Regenerador Sensitive. O produto é o mais tecnológico nesta categoria para manter o sorriso dos pequenos saudável. 

Isso porque nós desenvolvemos a tecnologia REFIX ®, reconhecida internacionalmente e voltada especialmente para a sensibilidade nos dentes das nossas crianças. 

Durante a escovação, a fórmula bioativa presente no gel dental liga-se ao dente, captando as partículas dispersas no meio bucal, principalmente o cálcio, formando uma camada híbrida contendo hidroxiapatita enriquecida com silício.

Dessa forma, é possível fortalecer o esmalte dentário das crianças e controlar a sensibilidade. 

O produto também é indicado para o tratamento de HMI (Hipomineralização Molar Incisivo), condição que atinge cerca de 1 a cada 5 crianças. 

Todos esses feitos foram reconhecidos pelo selo ABOPED, o que autentifica a qualidade do gel dental que nós desenvolvemos. 

Muitas inovações ainda estão por vir! Aguarde!

Desde a nossa fundação, estamos em busca de reconhecimentos que comprovem a qualidade dos nossos produtos. Sem dúvidas, o selo da ABOPED indica que estamos no caminho certo. 

E não vamos parar por aí! Fazemos investimentos constantes em pesquisas e tecnologias para desenvolver produtos inovadores tanto para as crianças quanto para os adultos com necessidades específicas. 

Isso sem falar nas melhorias de processos, contratação de pessoas qualificadas e atendimento ao consumidor. 

Mais uma vez: obrigado, ABOPED, pelo reconhecimento!

Continue acompanhando as nossas novidades através das redes sociais, site e blog. Até mais!

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.