Blog Dentalclean

Nova forma de empreender: conheça o canal de revenda da Dentalclean

Rate this post

Dentalclean lança um canal de venda direta para fomentar o empreendedorismo feminino

Para as mulheres, a jornada empreendedora vai muito além da liderança. O papel feminino é capaz de gerar transformações audaciosas, servindo como inspiração para que outras mulheres sigam os seus próprios caminhos.

Inclusive, você sabia que há muitas mulheres empreendedoras? De acordo com o SEBRAE, com dados do IBGE, há mais de 10 milhões de mulheres donas de seus próprios negócios. Elas representam 34% do total de negócios do Brasil em 2022.

Ainda com a pesquisa, foi revelado que boa parte dessas mulheres começou por necessidade – o que as coloca em um cenário repleto de desafios.

Então, sabemos que comandar um negócio sozinha não é uma tarefa fácil. Mas, com o aumento da participação do público feminino, surgiram ferramentas e tecnologias que ajudam as mulheres a ganhar ainda mais destaque no empreendedorismo.

A Dentalclean, por exemplo, criou um canal de vendas, com distribuição exclusiva pela Higimaster Distribuidora, que mescla a tradicional comunicação “porta a porta” com a venda virtual. Então, é possível revender uma das principais marcas do setor de higiene oral – tanto no ambiente virtual quanto no físico –, ganhar lucros e ainda se desenvolver como profissional.

Com isso, é possível que qualquer pessoa seja um empreendedor independente. Com produtos que reforçam a saúde bucal e deixam o sorriso bonito.

Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura do artigo com a gente!

Quais são os desafios que as mulheres enfrentam ao empreender?

Em todos os setores do mercado, empreender traz desafios específicos. As mulheres podem se deparar com situações que incluem:

  • Desigualdade e estereótipo de gênero;
  • Desequilíbrio entre vida profissional e pessoal;
  • Falta de acesso a recursos financeiros;
  • Limitação de contatos e parceiros de negócios;
  • Disputa intensa;
  • Discriminação e assédio no local de trabalho.

Embora os desafios sejam reais, muitas mulheres têm superado os obstáculos para se tornarem bem-sucedidas.

Por isso, a Dentalclean surge como uma aliada para apoiar as mulheres no empreendedorismo.

Conheça a Revenda Dentalclean

A Revenda Dentalclean é um canal que permite a venda dos produtos da marca sem precisar sair de casa. As revendedoras parceiras podem ter seu próprio site personalizado com as mercadorias – além de contar com o suporte e expertise da equipe Dentalclean em todo o processo.

Então, na prática, a revendedora pode enviar um link com o portfólio completo da Dentalclean. O consumidor compra no e-commerce e parte da venda é repassada à revendedora.

Além das vendas digitais, as empreendedoras também podem seguir com a venda tradicional. Ou seja, o “porta a porta”, com a Revista Dentalclean, para oferecer aos amigos, familiares, colegas do ambiente de trabalho e por aí vai. Com isso, é possível aproximar ainda mais a marca do consumidor final no ambiente físico.

A Revenda Dentalclean faz parte do modelo de venda direta – onde as revendedoras podem comercializar os produtos Dentalclean. Isso traz às mulheres a oportunidade de se desenvolver e se conectar diretamente com o público, tanto no ambiente físico quanto no digital.

Tudo isso com a confiança e qualidade dos produtos de uma indústria 100% brasileira, com mais de 29 anos de experiência em saúde bucal e empreendedorismo no segmento de higiene oral.

Quais são os benefícios de ser uma revendedora Dentalclean?

Ao fazer parte da equipe de Revenda Dentalclean, as mulheres podem ser donas de suas próprias carreiras, com melhor controle da rotina e grandes oportunidades de desenvolvimento profissional.

Ao vender pela internet, por exemplo, é possível flexibilizar o trabalho com a rotina feminina – que contempla desde questões pessoais até mesmo dupla jornada.

Já com as vendas físicas, as mulheres conseguem trabalhar a comunicação e estar mais próxima de clientes fidelizados.

Além disso, ao ser uma revendedora especialista da Dentalclean, você conta com vantagens exclusivas:

  • Mínimo de 30% de lucro na revenda;
  • Clube de pontos que valem brindes;
  • Bônus por revendedora indicada;
  • Pontos por volume de compra a cada ciclo;
  • Porcentagem de vendas feitas pela equipe;
  • Aprendizagem com a expertise do Time Dentalclean.

Com todas essas vantagens, é possível ser uma empreendedora independente sem grandes problemas.

As Revendedoras Especialistas podem se tornar líderes dos seus próprios negócios, inspirando cada vez mais outras mulheres a entrarem na jornada empreendedora.

Ficou interessada? Saiba como se tornar uma revendedora especialista

Para fazer parte da Revenda Dentalclean, basta ser maior de 18 anos, possuir CPF próprio e Carteira de Identidade (RG) e realizar a compra do seu Kit Start.

Clique para fazer o CADASTRO e preencher o formulário com as suas informações. Após a criação do login no “escritório virtual”, já é possível entrar no seu ambiente de trabalho pela internet e fazer a compra dos kits.

Após a confirmação de pagamento, você já é ativada como uma revendedora.

Pronto! Agora é só começar a vender e lucrar. Tudo isso com a marca referência em saúde bucal em todo o país.

Uma super oportunidade para quem busca independência financeira, flexibilidade e novos conhecimentos no setor odontológico.

A Dentalclean apoia o empreendedorismo feminino e o crescimento do setor

A Dentalclean está há mais de 28 anos no segmento de higiene bucal. Ao longo desta história, lançou produtos com tecnologias inovadoras nunca antes vistas no mercado. O Gel Oxypro, por exemplo, saiu em diversos veículos da imprensa por revolucionar o tratamento de aftas e feridas da boca.

Além de reforçar a saúde bucal dos consumidores finais, a empresa também se compromete em fazer a diferença na indústria odontológica.

Por isso, a criação da Revenda Dentalclean é tão importante para as colegas do segmento. É a chance de criar um time de parceiras, com oportunidades de crescimento financeiro e muitas aprendizagens.

Chegou a sua hora de empreender com a Dentalclean. Conte com a gente para ir além e crescer o seu próprio negócio!

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.