Blog Dentalclean

Atualize o sortimento de higiene oral do seu supermercado

Rate this post

Categoria passa a contar com produto inovador, fabricado no Brasil e com benefícios reconhecidos em estudos científicos

Neste momento em que o consumidor se mostra bastante assertivo nas decisões de compra, é fundamental que o sortimento da sua loja contemple produtos que realmente entregam os benefícios esperados. Bom exemplo disso é a categoria de higiene oral, na qual grande parte do público valoriza a eficiência no combate a um incômodo muito comum: a sensibilidade dentária.

A boa notícia é que uma grande inovação foi desenvolvida no Brasil pela Dentalclean . É o Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1, elaborado com a exclusiva tecnologia REFIX®, comprovadamente efetiva ao formar um escudo protetor semelhante ao próprio esmalte dentário. Quem utiliza percebe desde a primeira escovação alívio para a dor causada pela sensibilidade, um efeito que não é apenas temporário, uma vez que o produto atua com eficácia garantida na regeneração do esmalte dos dentes, deixando esse tecido mais forte. O gel dental é tão completo que consegue até mesmo fazer com que a cárie em estágio inicial regrida. 

Essa tecnologia de ponta, comprovada por estudos científicos e aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia, foi desenvolvida com base em estudos e pesquisas que envolveram mais de 2 mil pacientes. O produto apresenta grande potencial para rentabilizar a seção de oral care das lojas do setor supermercadista.

“Adaptamos nossa estrutura industrial para a produção do Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1, cuja distribuição abrange todo o Brasil”, afirma Giuliano Castro, Gerente Nacional de Negócios da Dentalclean (foto). Mais de 30 mil pontos de venda já perceberam que vale a pena incluir no mix essa inovação 100% nacional. 

Desde o lançamento, o Gel Regenerador registra grande sucesso em vendas nos canais alimentar e farma.

Fonte: S A Varejo

Deixe seu comentário ↓

Dentalclean

O Blog Dentalclean existe para deixar você informado de tudo sobre a saúde bucal. Dicas, curiosidades, e orientações de dentistas especialistas no assunto. Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.

www.dentalclean.com.br

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.