Blog Dentalclean
creme dental para sensibilidade

5 motivos para você experimentar o novo creme dental para sensibilidade da Dentalclean

Rate this post

Chegou a hora de conhecer o creme dental para sensibilidade nos dentes mais revolucionário do mercado

A sensibilidade nos dentes é um problema que pode acontecer com qualquer pessoa, de qualquer idade. Se você ainda não sentiu esse tipo de incômodo, provavelmente vai sentir em algum momento da vida, principalmente quando provar algo muito quente ou muito gelado. 

O problema se desenvolve ao longo do tempo devido a problemas comuns, como retração gengival e desgaste do esmalte do dente. Quando isso acontece, os túbulos da parte mais interna do dente (dentina) ficam expostos, aumentando a sensibilidade contra estímulos de temperatura. 

Por isso, quando você ingere uma bebida mais gelada, por exemplo, sente uma dor aguda, porque os nervos dos dentes estão mais suscetíveis aos estímulos externos. 

Quem passou ao menos uma vez por essa experiência, sabe o quanto ela pode ser desagradável. Afinal, viver com a sensibilidade atrapalha a rotina e o consumo de alimentos preferidos. 

Se você se identificou com tudo que foi falado até agora, deve estar se perguntando: “tá, mas o que eu faço para melhorar esse problema?”

A resposta está no Gel Dental para sensibilidade da Dentalclean. Esse produto foi criado especialmente para atender as pessoas que não querem mais viver com a dor da sensibilidade nos dentes.Ainda não está convencido? Então, aqui vão alguns motivos para usar o Gel Regenerador + Sensitive, da Dentalclean

#1 – Tem uma fórmula inovadora

O Gel Regenerador + Sensitive tem uma tecnologia inovadora que potencializa a ação do flúor 1450 pp (fluoreto de sódio) em até 7x mais que um gel dental comum. Tudo para tornar o produto o mais benéfico possível.

A fórmula, 100% brasileira, foi desenvolvida com base em estudos e pesquisas com mais de 2 mil pacientes. Vale lembrar que essa tecnologia de ponta é aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia.

#2 – Mata 99% dos germes

Nem sempre a sua boca fica limpa quando você termina de escovar os dentes. Muitas vezes, uma higienização mais rápida não consegue controlar as bactérias causadoras de doenças bucais. 

Por isso, é importante contar com um produto eficiente na hora da escovação

A tecnologia presente no Gel Regenerador é essencial para o cuidado diário. Isso porque ele protege a sua boca por até 13 horas e ainda mata até 99% dos germes. Assim, você minimiza as chances de desenvolver problemas bucais mais graves.

Vamos ver o comentário da Dra. Alessandra Menom, que explica tudo isso direitinho.

#3 – Combate as cáries

As cáries surgem devido a um processo de desmineralização dos dentes, ou seja, quando estamos com acúmulo de sujeira na boca. Essa sujeira se une às bactérias, produzindo ácidos que corroem as primeiras camadas do dente. 

É nesse momento que entra o Gel Regenerador + Sensitive em ação, atuando na remineralização dos dentes e regredindo as cáries em estágio inicial desde a primeira escovação. 

Além disso, o Gel funciona como um anti-placas e protetor de gengivite.

#4 – Regenera o esmalte

O esmalte dentário é um dos tecidos mais duros do corpo humano, mas não é por isso que ele não fica desgastado. Quando essa camada protetora é erodida, os dentes podem amolecer e ficar mais vulneráveis ao desenvolvimento das cáries, como citado acima. 

O Gel Regenerador + Sensitive foi pensado para proteger especialmente essa parte tão importante dos seus dentes. Ele é o único que atua com eficácia garantida na regeneração do esmalte dos dentes, deixando-os mais fortes. 

Saiba mais sobre o assunto no vídeo abaixo:

#5 – Bloqueia a sensibilidade nos dentes

O Gel Regenerador + Sensitive, da Dentalclean, possui a tecnologia REFIX®, que com flúor ativo, regenera o esmalte dos dentes, deixando-os fortes e saudáveis novamente. 

Durante a escovação, ao entrar em contato com a boca, o Gel Dental libera partículas ativas que aderem ao dente e atrai os minerais da saliva e da própria estrutura dentária. A tecnologia REFIX®, cria uma proteção nos locais em que a dentina está exposta, fazendo com que o desconforto causado pela sensibilidade, pare. 

Aliando esse produto com algumas práticas, como consumo adequado de certos alimentos e escovação correta, é possível mandar as dores da sensibilidade para bem longe da sua boca. Clique aqui para saber tudo sobre sensibilidade nos dentes.

Conheça nossos produtos

Atuamos fortemente no segmento de higiene pessoal, oferecendo produtos de qualidade com preços competitivos. Temos o apoio de diversos profissionais e de tecnologia de ponta, para que você tenha sempre os melhores resultados.

Existe um portfólio enorme de produtos, onde você encontra desde géis especiais até escovas de dente indicadas por dentistas. Aproveite para conhecer os itens e encontrar o que melhor atende às suas necessidades. 

Se você sofre com a sensibilidade nos dentes, por exemplo, o produto indicado é o Gel Regenerador + Sensitive, citado acima.

Confira outros conteúdos no nosso blog e garanta o bem-estar da sua boca. Aqui, você encontra diversos assuntos relevantes para o seu cotidiano. Acompanhe e fique por dentro dos lançamentos e novidades!

Deixe seu comentário ↓

Dr. Bruno Trevisan Rosa

Formado em odontologia pela Escola Bahiana de Odontologia
Especialista em Periodontia pela Abo-Ba
Especialista em Implantodontia pela Abo-Ba
Mestre em clínica odontológicas pela Escola Bahiana de Odontologia
MBA em gestão de saúde pelo instituto Caproni
CEO dos Encantadores de Pacientes.

Tudo sobre os dentes da criança - Baixe o E-book Grátis

Siga a Dentalclean

Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e novidades.